segunda-feira, 8 de novembro de 2010

PRECISAMOS DE VOLUNTÁRIOS, QUEM SE HABILITA?

Vamos realizar a primeira Manhã com o Filosofança para arrecadarmos dinheiro para o projeto, porque ainda não temos apoiadores.
O evento acontecerá no dia 11/12/2010, no Centrão (CEM 01) de São Sebastião, com Oficinas para crianças; um Bazar para o Natal; um Sebo para vender bons livros a um preço bem baixinho; o projeto Blog em suas mãos, que é a venda dos melhores textos postados em 2010; além de apresentações artísticas, venda de pipoca, algodão doce e de balões com formatos divertidos.

Precisamos de voluntários para nos ajudar na organização e na realização do nosso evento no dia 11/12. Aceitamos qualquer forma de ajuda bem intencionada. Se quiser nos ajudar, entre em contato com a Dili, pelo e-mail: filosofanca2007@gmail.com, ou pelo celular 61-81633316.

Obrigada a todos e nos ajudem a divulgar o evento!!!
 Em breve, postaremos todas as informações.

8 comentários:

  1. eu ajudo com minha torcida pelo Filosofança serve?...rs
    Bom evento ai galera...\o

    ResponderExcluir
  2. Serve sim, mas se quiser me ajudar com sua presença também ficarei mais feliz! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar aparecer, mais certeza mesmo é só minha torcida e de vez em quando minha presença aqui no blog...

    ResponderExcluir
  4. Já estou satisfeita, porque sua participação no blog é incrível e a sua torcida nos ajudará a continuar inventando modas que criam vida!!! Se der para vir, ficarei muito feliz. Beijos, Dili.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Dili! Tudo bem? Sou o Francisco. Vou dar uma força na divulgação inclusive no site www.cepss.org.br. Infelizmente, não poderei estar presente, mas mando energias poderosas para que vcs realizem um excelente evento. Vamo que vamo que o show não pode parar! Muita vibe positiva pro filosofança.
    Até...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ah, Dili, também posso ajudar na compra de balões e adereços para a decoração. Caso seja útil, me contacte pelo número 8416-7099 ou 3427-0585 ou pelo e-mail: franconerithebest@gmail.com. Será um prazer colaborar com o Projeto Filosofança! Parabéns pela iniciativa e principalmente por não ter vergonha de pedir a colaboração das pessoas...Muitos não teriam essa coragem.Desede que nos entendemos por gente que a vida é assim: sempre precisaremos um do outro.

    Abraço.

    Att.
    Francico Neri

    ResponderExcluir
  8. Caro Francisco, seu apoio me deixou emocionada!!! Eu preciso de ajuda sim, porque sou muito pouco sozinha, mas tenho energia para compartilhar meus sonhos e idéias para que, com apoio de pessoas como você, possa oferecer o melhor de mim aos demais seres humanos. Que pena não estar conosco no dia 11/12! Mas não se preocupe, porque queremos promover muitos eventos como esse em São Sebastião. Vou te ligar sim, porque ainda não temos nada para decorar o local. Um grande abraço, Dili.

    ResponderExcluir