terça-feira, 30 de novembro de 2010

DIVULGUEM E PARTICIPEM CONOSCO!!!


Só uma correção: dia 11 de dezembro  de 2010 é SÁBADO!

A idéia é oferecermos atividades artísticas para a comunidade de São Sebastião e arrecadarmos fundos para o Filosofança. Vamos cobrar apenas R$ 1,00 pela participação de cada pessoa na ação, independente da idade, e oferecer a elas oficinas e apresentações de qualidade! Precisamos da ajuda de todos que nos conhecem e de todos os integrantes ou ex-integrantes do Filosofança para nos ajudar a divulgar esse evento e torná-lo uma manhã de alegria, aprendizado e diversão através da cultura. Convidem os vizinhos, a família, os amigos da escola, da igreja, do esporte e de todos os outros locais bacanas que vocês frequentam. Digam para levar seus irmãos, filhos, primos, sobrinhos, enteados, amigos e adultos, eternas crianças, para trocar conosco: oferecemos arte e cultura (o que sabemos fazer) e desejamos receber em troca essa pequena contribuição financeira. Além disso, quem participar poderá comprar livros no Sebo; roupas no Bazar Brechó para o Natal ou para o dia a dia mesmo e belos textos do Blog em suas mãos, escritos pelos integrantes do Filosofança, para presentear amigos e a si mesmo. Ajudem-nos a fazer o evento do dia 11/12/10 bombar!!!


6 comentários:

  1. Muito bom o projeto. Quando tenho tempo, tento acompanhar, mesmo de longe. Já publiquei o folder no meu blog também. Sucesso para todos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo apoio, Getúlio! Queremos muito que essa ação dê certo para que possamos fazê-la, pelo menos, uma vez por ano, em São Sebastião, para partilharmos o que sabemos e gostamos de fazer com a comunidade. Te espero no dia 11/12/10, que é sábado kkkkk. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. publicado no www.ssdf.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Aron. Estou precisando de uma força para a divulgação mesmo!!! Um abraço, Dili.

    ResponderExcluir
  5. o domínio filosofanca.com.br e de vcs? porque ainda não tem um site?

    ResponderExcluir
  6. O domínio é nosso sim; não temos um site porque não temos dinheiro para pagar para alguém fazer para nós. Duas pessoas já se ofereceram mas ainda não nos deram nenhum retorno. Você tem aguma sugestão sobre isso? Um abraço.

    ResponderExcluir