quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CRONOGRAMA DO FILOSOFANÇA PARA NOVEMBRO E DEZEMBRO

- dia 13/11/10: sábado 9h, casa da Sueli, ensaio para UNB, organização do TAF e da Manhã no Centrão
- dia 27/11/10: sábado 9h, casa da Sueli, ensaio para UNB, organização do TAF e da Manhã no Centrão.
- dia 08/12/10: quarta 19h as 21h, ensaio geral para UNB e da Manhã no Centrão (quem precisar pode sair um pouco mais cedo e posso levar 4 em casa - aqueles que os pais são mais rígidos)
- dia 04/12/10: sábado 9h, no Centrão, ensaio geral para UNB e organização da Manhã no Centrão (definição de tarefas)
- dia 08/12/10: quarta 19h as 21h, ensaio geral para UNB e organização da Manhã no Centrão
- dia 10/12/10: apresentação no MEXIDO da UNB
- dia 11/12/10: manhã com Filosofança no Centrão em São Sebastião, com apresentações, oficinas para crianças e Bazar, Sebo, Venda de textos do Filosofança, balão, pipoca e algodão doce. Convidem a todos!!!
- Férias!!! Voltamos em Fevereiro...

8 comentários:

  1. Gabi minha filha... e aí???
    Alguma ideia?
    Lembrando que antes do dia 10, o dia 4/12 é bastante importante: adivinha??? É o meu aniversárioooooo!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Dili...
    Fico feliz por ver tantas coisas pra fazer nesse finalzinho de ano.E triste por não poder está em todos...
    Estive conversando com a Geise e combinamos de criar um solo(cada) pro final do ano, e acho q a apresentação da UnB seria a oportunidade pra mim me despedir desse ano tão conturbado que foi.
    Não sei se ainda tem espaço para mais alguma apresentação, mas caso tenha ficarei feliz de estar com vcs nesse dia...

    Beijos Filosofânticos....

    PS: você é fundamental para minha existência!!!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeee Claudinha
    Quero ver Gabi toda suja de farinha, ovos, tinta , vodka .(kkk)

    ResponderExcluir
  4. Claudinha, tenho sim uma idéia: FUDEU rsrsrsr
    Humm dia 4 né, pois bem, prepararei a vodka, os ovos, a tinta etc pode deixar kkkk

    ResponderExcluir
  5. Pri, pode fazer o solo porque a gente sempre dá um jeitinho de colocar mais um. Ficarei muito feliz com a sua participação.
    Geise, você está liberada de fazer a coreografia para o pessoal do Sapateado (não teremos tempo, mas em 2011 me aguarde, hehehe).
    Filha - amo vc - e Claudinha, espero que vocês ensaiem o trio e me mostrem no dia 01/12 e/ou 04/12, porque aí já aproveitamos e comemoramos o niver da Claudinha de forma filosofântica. Beijos mil.

    PS; Pri, você é fundamental para a minha existência!

    ResponderExcluir
  6. ^^
    Dili, qndo confirmar o horário da apresentação da Unb, me avisa por favor...

    Mil beijos...
    Saudades............

    ResponderExcluir
  7. então eu vou fazer um solo pra mim
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Quando souber o horário, posto aqui no blog.
    Saudades também, Pri.
    Faça seu solo, Geise, bem legal e divertido, hehehe.
    Beijos...

    ResponderExcluir