segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para aqueles que tem a intensidade na essência...
http://www.youtube.com/watch?v=mWIwX4ep2I4&feature=youtube_gdata_player

"Viver doeu tanto em mim,
que nasceu um beija-flor.
Tem asas tão ágeis e certeiras!
E o dom de apaziguar as tempestades...

Aprendeu a voar.
Teve medo do céu.
Mas viu que o azul era da cor do seu coração.

Bastou deixar o coração colorir todo o seu corpo...
Ficou tudo leve
E o voo existiu sem penar.

Pena?
Senti pena de mim!
Mas da pena surgiu a possibilidade de voar" (Dili).

"Entendi.
Meu coração não bate:
salta,
gira, 
dança o desassossego
da minha alma de criança.

Pensei que viver era uma ciranda.
Quis brincar de existir.
Mas outras crianças 
careciam de infância.

Abri o peito,
vesti as asas 
e fui brincar com as nuvens" (Dili).

Nenhum comentário:

Postar um comentário