segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Projetos para 2010

1º) Intercâmbio entre o Maracatu Leão Coroado de Olinda e o Filosofança de 06/02/10 a 15/02/10. O maracatu foi o último elemento que integrou e enriqueceu o projeto em 2009, trazido pelo professor voluntário Etéocles Monteiro, percussionista e co-fundador do projeto Corpos Percussivos (hoje um importante Ponto de Cultura) na periferia de Pernambuco.
2º) Conseguir patrocínio, apoio, participar de editais, prêmios, etc.
3º) Fazer muitas apresentações para divulgar o trabalho do projeto.
4º) Conquistar novos membros para o projeto, para que ele seja enriquecido com suas visões de mundo e com seus corpos únicos.
5º) Aproveitar da melhor maneira o prêmio conquistado no Prêmio Atitude Cidadã - 1º Festival de talentos artísticos do GDF. Serão 60 horas de oficina com uma profissional qualificado em Dança e a montagem de um espetáculo de 20 minutos para ser apresentado no dia 16/04/2010, no Teatro Plínio Marcos no complexo cultural da FUNARTE, no Eixo monumental, atrás da Torre de TV, em Brasília-DF.
6º) O espetáculo Fragmentos de uma luta: filosofança em construção será ampliado e reapresentado no segundo semestre de 2010. Esse é o trabalho premiado no Prêmio Atitude Cidadã, que conta a história do Filosofança, iniciado em 2007, através das várias linguagens que o projeto utilizou até agora e a maneira como a arte e a filosofia é abordada.
7º) Apresentação do espetáculo Performances Filosofança: uma descoberta de si, em dezembro de 2010.



Apresentação como convidado, no SESI Taguatinga Norte, no espetáculo "Viagem ao Mundo da Gaita" do Stúdio Sá Pateia (2008)

4 comentários:

  1. Gabi a Linda11/03/2010, 15:07

    Dili essas fotos nao deveriam estar no link de apresentaçoes???? Passadas =\

    ResponderExcluir
  2. Não gostaria que o blog tivesse esse perfil cronológico para as apresentações passadas. Quero colocar essa parte no site, quando for mostrar o histórico do grupo. Mas podemos conversar sobre isso, aceito sugestões. Beijos, Dili.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. minha sugestão é que fica bonitinho sendo cronológico, e feio sendo bagunçado, se nao mude o titulo e coloque sem a data de um ano especifico =\
    não que nao esteja bom, é que um blog bagunçado é foda, e tenso =\

    ResponderExcluir