sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Confirmada a Ação Filosofança na UNB!!!

Nossa apresent-Ação na UNB, dia 01/02/2011, terça-feira, às 18h, está confirmadíssima!
Sairemos da porta do CAIC UNESCO, em São Sebastião, às 17h. Preciso que TODOS  os participantes confirmem a sua presença (por blog, e-mail ou cel), para definirmos o transporte.
- Levem seus figurinos, cds e o material para ministrar as oficinas.
- Nosso encontro no dia 29/01/2011, às 9h, na casa da Sueli, está confirmadíssimo também! Lá, ensaiaremos e organizaremos as oficinas. Não faltem!
Beijos sempre empolgados...

"O rio passa ao lado de uma árvore, cumprimenta-a, alimenta-a, dá-lhe água...
e vai em frente, dançando. Ele não se prende à árvore.
A árvore deixa cair suas flores sobre o rio em profunda gratidão,
e o rio segue em frente. O vento chega, dança ao redor da árvore e segue em frente.
E a árvore empresta o seu perfume ao vento... Se a humanidade crescesse,
amadurecesse, essa seria a maneira de amar."
(Osho)

2 comentários:

  1. Olá Filosofânticos de plantão...
    Coloquei uns slides da Ação Filosofança na UnB do dia 01.02.2011
    Olhem lá... http://priscilaahh.blogspot.com/


    PS: Dili, se vc quiser colocar no blog do projeto me avisa, que aí eu mando pra vc...

    Bjuxxx Filosóficos...

    PSs: "Dili, você é fundamental para minha existência!"
    Saudades....

    ResponderExcluir
  2. Pri, adorei os slides! Quero muito colocá-los aqui no blog. Agora minha vida está praticamente organizada, então, voltarei a alimentar o blog. Beijos e saudades.
    Você também é fundamental para minha existência!

    ResponderExcluir