quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

GRATIDÃO...

No sábado passado aconteceu a primeira ação para a comunidade de São Sebastião produzida, organizada e realizada pelo Filosofança. Foi uma grande emoção! Trabalhamos muito para conseguir que esse nosso sonho se concretizasse. Criamos muita expectativa sobre ele, imaginamos milhares de crianças desfrutando das atividades que programamos para elas, mas, embora o público infantil tenha sido pequeno, não ficamos frustrados e sim realizados com todo o afeto compartilhado na manhã do dia 11/12/10.

Nunca pensei que fosse tão complexo organizar um evento e me deparei com o mistério da divulgação. O que garante o público para um evento? Percebi que muitas pessoas recebem os panfletos com um grande sorriso, demonstram interesse, mas o que faz com que no dia do evento elas saiam de sua casa para participar? Confesso que isso ainda permanece um mistério para mim e que agora vou ficar muito mais atenta às divulgações e suas estratégias. Vou pelo menos ler os tantos panfletos que recebo nos sinais, no carro, nos bares, na rua... Quero desvendar esse mistério da divulgação, para realizar novos eventos com um número maior de pessoas curtindo todas as atividades e apresentações que o Filosofança tem para oferecer.

Enquanto novas ações não são pensadas nem planejadas, preciso demonstrar a minha imensa gratidão a todas as pessoas que acreditaram em nós e nos deram apoio para realizar a I AÇÃO FILOSOFANÇA: FAZENDO A DIFERENÇA EM SÃO SEBASTIÃO. A lista de agradecimentos é grande, o que mostra o tamanho da nossa emoção por sermos apoiados. Agradecemos de coração:

- à minha família querida e à família do meu marido;
- aos meus queridos do Filosofança;
- à Sueli, por ter nos oferecido a sua casa para ser o nosso espaço de criação e ensaios e por ter nos ajudado no Bazar Filosofança;
- ao Teo pela arte e carinho;
- à Luiza e Mariana Paiva pelo incentivo constante;
- aos irmãos super artistas Julia e Matheus Ferrari;
- à Jane e Cristina;
- à Mariana, Poli, Mércia e ao Luigi;
- ao Cristian e à sua querida filha Mariana;
- ao Franco Néri do CEPSS;
- a Angélica, querida seguidora do blog;
- à Papelaria Oliveira, principalmente a Simone Brito;
- à Preferida, principalmente a Sueli;
- ao J Ribeiro, principalmente a Girlene Silva;
- ao Supermercado UNIÃO;
- ao Super Nova, especialmente ao Devana e ao Pedro;
- ao MOVIMENTE, principalmente ao Breno e ao Filipe;
- ao Getúlio e ao Aron Luz;
- ao Centrão, CEM 01 de São Sebastião, especialmente à diretora Ineide, à vice Rosângela e ao supervisor Andrei;
- a Sula, pela grande idéia!

Beijos enormes e até a próxima AÇÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário