Queridos blogueiros filosofânticos, não deixem de aproveitar a oportunidade de fazer o Workshop GRATUITO com a coreógrafa Luciana Lara!
Digo isso, não só porque sou uma das bailarinas da Anti Status Quo Companhia de Dança, mas por achar imperdível fazer uma aula gratuita com uma profissional tão qualificada como a Luciana. A sua experiência em dança é vasta, diversificada, já tem mais de duas décadas e caminha, a cada dia, na direção em que estamos refletindo aqui no blog: considerar cada ser humano em sua individualiade, em sua peculiariade de vida e, consequentemente, de movimento. Ela nos ajuda a pensar o nosso movimento de forma mais ampla, a conhecer novas estratégias para potencializar a nossa criação, saindo dos recursos óbvios e dos clichês (embora esses também nos possibilitem criar muitas coisas interessantes e até originais, porque, as vezes, queremos ser complexos demais e acabamos nos perdendo). Dessa forma, quem quer experimentar o corpo de forma mais profunda, quem busca se conhecer, se sentir, sentir o outro e o mundo com maior amplitude, não perca essa oportunidade!
Queridos blogueiros filosofânticos, não deixem de aproveitar a oportunidade de fazer o Workshop GRATUITO com a coreógrafa Luciana Lara!
ResponderExcluirDigo isso, não só porque sou uma das bailarinas da Anti Status Quo Companhia de Dança, mas por achar imperdível fazer uma aula gratuita com uma profissional tão qualificada como a Luciana. A sua experiência em dança é vasta, diversificada, já tem mais de duas décadas e caminha, a cada dia, na direção em que estamos refletindo aqui no blog: considerar cada ser humano em sua individualiade, em sua peculiariade de vida e, consequentemente, de movimento. Ela nos ajuda a pensar o nosso movimento de forma mais ampla, a conhecer novas estratégias para potencializar a nossa criação, saindo dos recursos óbvios e dos clichês (embora esses também nos possibilitem criar muitas coisas interessantes e até originais, porque, as vezes, queremos ser complexos demais e acabamos nos perdendo). Dessa forma, quem quer experimentar o corpo de forma mais profunda, quem busca se conhecer, se sentir, sentir o outro e o mundo com maior amplitude, não perca essa oportunidade!
Um beijo grande e, qualquer dúvida, me perguntem.